"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Postado por Aléxiia


''Vamos ao balanço.


Eu não sou feia, não me acho não. Defeitos existem, salão corrige tudo. Eu sou legal? É o que as pessoas dizem. Eu acredito nelas. Eu saio por ai ? Não. Eu arrumo amigos a cada segundo ?Não. Eu vou no quebra gelo por isso ? NÃO mesmo. Eu desencalho fácil? Não. Existe quem me queira ?Sim. Eu quero eles ? Não tanto. Eu to louca? Pode ser.
Toda essa palhaçada tem haver com homens ?E mulher liga para mais alguma coisa que não seja homens? E no fim você é pré-histórica.Que vergonha.


Estou mil vezes me sentido em filmes. Sabe aquela mulher da meia idade quem conseguiu o sucesso profissional passando por cima do emocional imaginário?Eu daqui a 15 anos.Só que até o início dessa jornada está difícil para minha pessoa no momento. Eu não tenho nada para me segurar, nem lembranças como Miss Rose tinha.Eu tenho a história dos outros, tenho a ficção e é só.


Ai que coisa escrota de se dizer.Eu escrevo, eu não concordo. Psicólogo, por favor.Ela tem distúrbio de personalidade.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário