"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

sábado, 23 de julho de 2011

Palavras ao vento!

Às vezes acho que possuo todas as inseguranças humanas, pois só assim eu poderia me reconhecer em tanta coisa. Continuo vivendo essa meia vida. Contradigo o que acredito porque não consigo viver. Como deixar de lado essa hipocrisia? A pior parte de viver pela metade é saber o que eu perco não vivendo, sempre idealizando o que poderia acontecer se pensassem como eu. E se no fundo eu me engano? E se eu não sofro por isso? E se na verdade a minha forma de associar os sentimentos distorce a verdade? Seria superestimar o que sou. Só porque quero ser não significa que eu seja. É busca diária. Posso não saber o motivo, posso não ter certeza dos princípios, posso até não compreender minhas atitudes, mas não posso negar o que sinto. O que sinto é vida, é a fagulha de verdade, é minh’alma, é minha fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário