"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aquilo que não posso dizer..


... que ninguém deveria escutar.
Ah, se pudesse!
Ouvir tua música, sentir teu cheiro, aquecer e unir nosso eu. Admirar seus olhos que brincam com o sorriso maroto que faz. Debater seus tabus, instigar sua sede de conhecer o mundo, de entender a sabedoria divina, do homem, do que é amado. Criar contigo rumos, trilhando novos sonhos, construindo o futuro. Crer que a realidade é melhor que a fantasia. Ter-te só pra mim por sua vontade, ser sua porque queremos assim. Sermos amigos, amantes, irmãos. Sermos o que o outro precisa. Ah se eu pudesse crer no seu amor, se pudesse ser escolhida, se ao menos eu pudesse te esquecer, já que te amo burra, cega, da forma mais óbvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário