"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

sábado, 30 de julho de 2011

Mulheres ¬¬'

Sinto-me tão mal por ter de esperar mais e mais o alcance das minhas simples metas- o que hoje é quase impossível visualizar nos jovens. Esqueço-me que minha alma é velha..  Mesmo assim, me sinto tão comum! Bem, não posso ser: me pasmo com a insegurança alheia, ou ainda como as pessoas dizem 'eu te amo' como vírgula, tornando um ''te gosto pra caramba'' ser mil vezes mais sentimental.  Será que nenhuma garota, por mais infeliz que seja, por mais amor que sinta, não pode crer que existe SIM amizade entre sexos opostos? Aliás, hoje, o que mais existe são sexos opostos ao que conhecemos e podemos imaginar, graças a orientação sexual de cada um. Ter de passar por olhares sérios, muitas vezes fuzilantes, não me faz sentir muito bonita, muito inteligente, ou algo assim. Mas deveria, não? Afinal tem de haver motivo. Será que todas as mulheres têm essa tendência de não conseguir suportar calada o ciúme? Sempre consegui. De fato, nunca me senti uma mulher de verdade. Mas, sendo-a, o que dá vontade é justamente provocar, dar razão a ciúmes tolos; esse tipo de gente dá brecha demais pra que alguém atrapalhe. É tanta besteira...  Não vale a pena interferir nas relações alheias. Intrigante é que nenhuma delas se sente humilhada brigando por homens. Logo eles, que possuem certa tendência a poligamia. Se há problemas é por eles, pela insatisfação deles. Quando amam, apenas uma é suficiente. Assim como nós. Ah, mulheres do séc. XXI! Quem luta por nós são eles. Lembrem-se que somos animais, e como animais, nossos instintos avisam que sempre podemos ficar em posição superior. Entram hormônios em ação e pronto! Finda o problema, pois sempre haverá macho disputando território e fêmea; é uma necessidade deles, cresce o ego. Permitam-se apenas à vaidade de sermos desejadas. Homens não demonstram amor com palavras, mas com gestos. Muitas vezes vale mais um carinho e um olhar bobo do que forçar que se profira uma mentira. É apenas mais uma deliberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário