"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

sábado, 13 de agosto de 2011

Simplesmente

Eu quero crer que há quem possa segurar uma mão, limpar uma lágrima, afagar um irmão, sanar os gritos do coração.  Eu quero crer que se possa mudar o mundo, e que todo mundo junto luta pelo todo: todos pelo um!
Bem aventurados, seguindo na contramão do hoje. Alívio que vem para que haja esperança. Eu quero crer na justiça e no amor. Que seja eterno enquanto dure, que dure para sempre, que o sempre nunca acabe. Que seja verdade que a vida vale à pena. Que se eduque por isso, que a educação seja mútuo aprendizado, que se possa crescer. Que haja fé.
Eu creio, eu creio, eu creio.
Eu preciso crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário