"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novo e velho, brilho no escuro, verdadeiro eu.

Etapas passam. Surgem novos caminhos e sempre aparecem mudanças drásticas que ocorrem tão depressa que pouco são notadas, dependendo de quem as observa. Pondero repetidamente no mesmo assunto. Afundo-me na existência a fim de que suma esse muro de hipocrisia que tanto me impede de avançar. E quanto mais penso, mais percebo que eu esqueço do mais importante. Que eu me jogo de um precipício sem ter em que me segurar. Eu semeio ilusão, e graças a ela surgem as malditas expectativas, que me deixam possessa. O perfeccionismo transforma simples desejos. Desejos transformados prevalecem em mim. Eu , calada, ao vento, crio , leio, imagino e abraço minha vontade de ser feliz. Deposito minha vida nas mãos de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário