"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Por que não?

Eu posso sim, de repente, mudar o que sou sendo aquilo que fingia não ser, ou até mesmo que nunca fui. Ninguém é imutável. Transformo-me a cada momento e resolvi me preocupar, dar tudo de mim. O que estiver ao meu alcance e o que quiser disponibilizar. Se não for pra ser não será porque não tentei. Se não tentar não será e pronto. Eu tomo minhas decisões. Eu sou a protagonista da minha vida. Minha vida é repleta de oportunidades. Eu posso crer no ser humano, pois eu, sendo-o vejo uma ponta de esperança. Vendo a sabedoria alheia, observando o agir da natureza...  Buscarei a verdade e o que não faz sentido é querer saber demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário