"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Resposta

Esdrúxulos comentários que mentem: tornam  mitômano, ou creem na pura ingenuidade e tentam enganar tão frágil criatura. O medo de amar é como qualquer outra fraqueza. Advindo de homem feito com atitudes infantis, supõe que de fato não se pôde conhecer o amor, porque para amar é necessário sofrer, e para isso é necessário coragem, não sendo ela a ausência do medo e sim a atitude necessária para que seja demonstrado o que se sente. Quem mergulhou e se rendeu fui eu, que apesar do ceticismo, arrisquei-me para poder crer que existiria enfim algo de bom no mundo. Dizer e viver são verbos bem diferentes. E posso dizer com certeza, eu vivi. Mas o que eu  via era pura ilusão. Agora, que livrei-me das brumas posso te ver claramente: um ser fraco, infame, torpe. Fico feliz por não ter me deixado corromper e te agradeço por mais essa experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário