"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"O tempo voa como eu quando penso..."

Hoje vi o sol iluminando minha vida,
Senti o vento adormecendo minhas feridas
Andei pelos caminhos prazerosos do pensar
Dancei em meio ao calor do movimento
Escondi-me no silêncio
E percebi que estava apaixonada
Sem necessidade de esperar nada
Porque a satisfação de amar está no próprio amor
Que mesmo sofrendo vive

Um comentário:

  1. O medo de amar é o medo de ser
    Livre para o que der e vier
    Livre para sempre estar onde o justo estiver
    O medo de amar é o medo de ter
    De a todo momento escolher
    Com acerto e precisão a melhor direção
    O sol levantou mais cedo e quis
    Em nossa casa fechada entrar pra ficar
    O medo de amar é não arriscar
    Esperando que façam por nós
    O que é nosso dever: recusar o poder
    O sol levantou mais cedo e cegou
    O medo nos olhos de quem foi ver
    Tanta luz

    ResponderExcluir