"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Informativo

Decepção
Bom, hoje eu pedi carecidamente para matar aula pois não estou me sentindo bem =/
E fui inteligente o suficiente pra não lembrar que o primeiro dia letivo após a festa junina do colégio NUNCA tem aula. Não para o 1º turno. ¬¬'Não acredito que me preocupei tanto! Podia ter dormido mais um pouco >=(
Mas, vamos para as boas notícias : ^^
1 - FESTA ! As melhores partes : a coreografia e caracterização dos meninos da minha turma para a música Single Ladies da Beyonce ; a peculiar quadrilha e a companhia que tive ;) (6) (Alguém já viu uma festa junina que o casamento é dos Flintstones, a "Beyonce" se apresenta e a quadrilha tem mais música popular do que o ritmo essencial ? Só no Terra Nova mesmo..)
2 - Eu estava linda na festa *-* E eu nunca me sinto linda, nem próxima de bonitinha, então isso é muuuuuito bom ;D3 - Superação é uma meta quase alcançada
4 - Eu descobri que gosto de futebol - e que me irrito muito também, e não é só porque o Kaká foi expulso e não poderei ver sua bela face no jogo contra Portugal. A fúria veio mesmo com a violência desnecessária exercida pela Costa do Marfim e pela incompetência do árbitro. - Acho que não gostava por que nunca tinha visto um jogo bom ;p
5 - Estou me rendendo ao mundo onde qualquer um pode ser bonito e estou aprendendo a editar fotos =D Já aprendi a cortar imagens e ajustar brilho e contraste e isso é muito para uma "analfainfo" como eu ;)

Isso tudo, além do saldo positivo que foi encontrar a felicidade quando deixei de procurá-la. Creio que o "grande segredo" é não depositá-la em outras pessoas.
Eu sei, sou patética. Mas que se dane. Como já disse, pelo menos eu sou feliz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário