"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

domingo, 6 de junho de 2010

Sinto falta de mim ç.ç


Estou sentindo falta de escrever realmente aqui. Mas ultimamente, o que tenho escrito tem sido tão pessoal que não posso compartilhar com todos, mesmo que ninguém leia meu blog. E bem, as redações que faço para Ronaldo, ele não me entrega ou, no caso das provas, eu tenho uma imensa preguiça de postar... Outra hora faço isso. Desculpem-me pela minha fase "plágio"! Só entrei mesmo pra postar a descrição de duas comunidades que eu gostei muuuuuuuuuuuuito. Então, estão aí >>

**Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem ou é fã de Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.



***Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.

3 comentários:

  1. *----* eu leio seu blog :P
    gosteii

    ResponderExcluir
  2. Única Leitora =D Vou copiar o nome do blog da Leca!
    asuuashuahsuahuahsuahsuahsuahsuas
    beijão gata

    ResponderExcluir