"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Eu não pretendia

Que fosse tão longe como foi. Não pretendia me aproximar tanto e dividir o que nós dividimos. E eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei. E você não pretendia me corresponder, mas eu sei que correspondeu..."
Sinto não ter notado nossa mudança de sentimentos. Queria poder tê-la evitado. Lembrando de tudo o que aconteceu percebi que você já a sentia há muito tempo. Eu realmente não conseguia ver o que estava estampado. Agora, espero que o tempo apague as feridas que nossa imaturidade nos causou.
Espero ser forte, porque ser assim é tentar te esquecer. É me fazer lembrar todo dia de cada palavra que você disse, sofrendo a cada sílaba. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair pelo menos uma lágrima ao te ver pela manhã, ou quando você finge não me ver, ou ainda quando seu falso desdém me atinge. E se alguém me perguntar se gosto de você, ser forte é responder que não sinto nada, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você, -o que acontece sempre- e suportar que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que ainda não tirei você do meu coração. E, principalmente, ser forte é conseguir me apaixonar por alguém que queira me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário