"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

sábado, 3 de julho de 2010

Costume


Não importa o quanto os dias possam ser bons, eles sempre terminam do mesmo jeito: Eu escrevo na agenda tudo o que fiz, os sonhos malucos, as conversas bizarras, tudo que possa ser considerado relevante; então, de repente, me vem uma música, não importa qual, -normalmente é a mais ridícula possível, ou, o que é tem acontecido ultimamente, a música sutilmente do skank-
e eu lembro dele, e a melodia parece perfeita. A letra parece ser exatamente aquilo que eu quero dizer. " E quando eu estiver triste/Simplesmente me abrace" E fico triste. E quero o abraço dele. Quero sentir seu cheiro único, seu corpo, seu coração perto do meu.. "Mas quando eu estiver morto/Suplico que não me mate, não /Dentro de ti, dentro de ti" E lembro que já morri. Que mesmo suplicando ele já me matou... E oro pedindo forças pra tentar esquecer. E penso mais. E só. Todos os dias terminam inutilmente iguais. Posso lembrar dele mil vezes durante o dia, mas à noite, antes de dormir realmente, sonho com ele. Isso quando não acabo sonhando literalmente com ele.. Já é um hábito. Hábito doentio..

Música do dia ;(
"Atada a este sentimiento con tristeza voy
Tratando de hacerte comprender
Porque tu ausencia es cruel y yo...
Aquí estoy, rendida a tus pies
Y sé que no hay nada que perder
Pensando en ti, hasta que no me dejes ir
Quiero tenerte, quererte,
Contigo quiero estar, amar sin parar
Quererte, tenerte,
No quiero vivir sin tu amor jamás
Pues nada es tan fuerte, como tenerte,
Amarte y ya nunca más...
Perderte
Respirar, y sentir cada vez que pienso en ti
El amor y el dolor que crecio en mi corazon
Te perdi, comprendi que él dificil es vivir,
Sin tu amor, ese amor que me llena de ilusion. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário