"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Situações




A vida é um projeto que você mesmo constrói.. Pode ser fácil ou difícil, boa ou ruim. Tudo depende da sua vontade. Da maneira como você a encara.Pensamos ansiosamente no futuro e esquecemos o presente, de forma a não viver nem um nem o outro. Vivemos como se nunca fossemos morrer, e morremos com se nunca tivessemos vivido. Nós esperamos ter felicidade, mas não a buscamos. Eu quero ser feliz. Deus quer que eu seja feliz, então, eu vou me fazer feliz. Minhas atitudes perante as variadas circunstâncias do dia-a-dia devem ser edificantes e solícitas. Bom, eu só sei de uma coisa: Deus é a fonte da minha existência, é meu Salvador. Ele me sustenta a cada dia. Sem Ele não sou nada, mas com Ele posso todas as coisas através de Jesus que me fortalece.

2 comentários:

  1. Olá, achei o teu blog, meio q por acaso, e gostei muito! adorei o teu post, engraçado pq é justamente as coisas que eu penso. Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz! Engraçado pq eu estava comentando com uma amiga(que tem um blog a mais tempo q eu),e ela sempre me dizia q é muito bom pra se expressar e tal.A gente estava falando,que temos uma página conectada com o mundo todo e mesmo assim as pessoas não visitam essa tal página, e como a internet é impessoal e chata, e por mais que te ligue com as outras bilhõõees de pessoas, ela te exclui, e te faz se sentir a pior das criaturas. Então vc aparece e faz cair por terra toda nossa teoria. xD Que bom! Espero continuar agradando. Beijinhos (=

    ResponderExcluir