"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

domingo, 31 de maio de 2009

De mim para mim


Depressão= Estado mental caracterizado por tristeza, desespero e desestímulo quanto a qualquer atividade.
É estou deprimida. E porque? Não sei. Tive um dia bem produtivo. Vi bons filmes, li, cantei,estudei para prova de amanhã, fiz um bolo, lavei a louça, li meus e-mails.. Ah quem estou tentando enganar? O dia foi péssimo apesar de tudo.
Deve ser TPM. Qualquer distúrbio numa mulher pode ser considerado isso. Alguns presentes no momento seriam:

Irritabilidade (nervosismo),
Ansiedade (alteração do humor com sentimentos de hostilidade e raiva),
Depressão (com sensação de desvalia, distúrbio do sono, dificuldade de concentração)
Cefaléia (dor de cabeça),
Desejos por alguns alimentos como chocolates, doces e comidas salgadas.

Ou seja, desejo imensurável de comer um pote inteiro de sorvete de morango. Pena que mesmo se tivesse, ninguém me deixaria comê-lo inteiro.
Ah quem se importa! Eu não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário