"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

terça-feira, 9 de junho de 2009

Mami♥



Sempre esteve ao meu lado. Meu porto seguro, minha confidente, minha melhor amiga.

Sempre cuidou de mim, me protegeu, secou minhas lágrimas, me repreendeu quando necessário.. Sei que sempre quando preciso posso contar com você, pois com todas suas forças irá me defender como ninguém me defenderia. Está presente em todos os momentos, tristes, alegres, descontraídos.. Está sempre forte para me ajudar a vencer mais um desafio. Abre mão de tudo pra me fazer sentir bem. Por mais que eu cresça e amadureça, sempre terei orgulho de você..

Te amo de forma insubstituível

Obrigada pelo carinho, pelo amor, pelas respostas às minhas perguntas ingênuas, pela cumplicidade, por me guiar no caminho certo, por me fazer sentir especial, pelas conversas, pelas discussões, por me bater de vez em quando =P, por ser uma ótima educadora, por me entender, por me contar suas angústias, por existir, por ser você!

Você merece muito mais do que eu faço. Me perdoe por isso.

Espero ser pra você tudo o que você é pra mim =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário