"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Retrato

Silencio-me nos dias em que se seguem a certeza, a calma e a coragem. Sinto forças que me transbordam, surge rubor em minha face. Deleito-me nas incertezas e me afundo em insegurança: choro noite e dia. Fujo da verdade que não vejo, desvelam-se as vontades vãs e pela primeira vez é certo. O moral não importa e os valores tampouco, o apoio já veio. Perco-me receando minha própria sabotagem. Creio em mim. Prontamente sei, e tudo que sei é vazio. Os fantasmas que tanto me atormentam se escondem e surgem novas possibilidades. O carinho me conquista. Não sei se é ilusão, mas vale à pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário