"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Guerreiro !




Eu estive na terceira divisão. E na segunda também. Mas minha torcida era apaixonada demais para me abandonar neste momento. Eu estive no topo da América e a mesma torcida que não tinha desistido em momento algum me apoiou. E mesmo perdendo ela não deixou de me amar. E se o "monstro" do rebaixamento bater em minha porta de novo, minha torcida estará lá gritando que eu sou o ETERNO CAMPEÃO e que para sempre vai me amar! Eu desbanquei grandes times com o apoio incondicional desses enlouquecidos, que me acompanham segundo a segundo, chute a chute, gol a gol. Vibram, choram, amam. Ilustres apaixonados já disseram que eu tenho vocação para a eternidade, que tudo passa, mas o TRICOLOR JAMAIS PASSARÁ! E acima de tudo eles tês orgulho de vestir a minha camisa, a das três cores que traduzem tradição! Prazer, Fluminense Football Club.
Juliana Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário