"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

André Valadão 100 (^)

Eis-me aqui

A Tua luz acendeu meu coração,
E eu pude ver em meio à escuridão,
Tua Presença, Tua fidelidade, graça e amor,
Me levantaram outra vez,
Me deram forças e prosseguirei...

Irei Contigo, onde quer que fores, meu Senhor,
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor,
E toda vez que eu chorar,
Ou quiser desanimar,
O Teu Espírito me consolará...
Se é na fraqueza do meu ser,
Que manifestas Teu poder,
Eis-me aqui,
Dependo de Ti,
Preciso de Ti...

Toda Glória,
Toda Vitória, eu sei,
Pertence a Ti...
Toda honra,
Todo o louvor entrego a Ti,
Porque sem Ti,
Não estaria aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário