"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Luan o/


Não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual
Não tente se desculpar
Você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar
Eu te juro, nunca mais
Nunca mais vou me entregar
Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode rir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal, mas passou
Você não sabe o que é amor..
Não fale mais do futuro
Não fique ai pensando que eu giro em torno do seu mundo
Não vamos mais nos enganar
Tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar
Eu te juro, nunca mais
Nunca mais vou me entregar
Eu desisto de você
Acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário