"Ouve apenas superficialmente o que digo
e da falta de sentido nascerá um sentido
como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve"
C. Lispector

sexta-feira, 31 de julho de 2009

It's Over


As férias acabaram =/

É, algum dia ia terminar. Não podia mais me esconder do mundo. Não podia mais me ocultar em minhas fantasias. A vida continuou. Ela não esperou que eu acordasse. E nem deveria. Afinal, porque fiz isso? Para descansar? Nunca me senti tão exausta. Para me sentir mais feliz, bem comigo mesma? Nunca me senti tão miserável. Ignorar a existência de outros seres humanos não fez com que eles parassem de existir, ou desaparecessem. Não entrar no msn e orkut (ou no mínimo, entrar pouco), não fez com que perdesse meus amigos. Talvez devesse. Não me esforço para tê-los, então porque ainda os tenho?

No fim das contas, tudo isso só serviu pra me mostrar como as pessoas são importantes pra mim. Como sinto falta da escola! E como temo ir à ela na segunda! Como sinto falta dos meus primos, dos meus colegas, dos meus amigos e amigas. De ir à igreja, de fazer algo útil. Provavelmente depressão vicia pois quero continuar reclusa, apesar de tudo. No fundo, não estava tão reclusa assim. Saí algumas vezes, vi minha família, encontrei-me casualmente com algumas pessoas, minha amiga querida, que não via à anos, me visitou.. Mas o fato de não estar totalmente incomunicável não fez com que ficasse menos entediada com a presença das pessoas que amo. O ser humano é um 'bicho' caótico! Ou talvez seja só eu. Isso, eu nunca vou saber ao certo.

O importante é que pelo menos vi ótimos filmes( e muuuuuuuuuuuitos, por sinal), li bons livros e mangás e vi minhas séries preferidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário